quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais uma vez...


Por mais que eu tente controlar, sempre os meus sentimentos dão uma reviravolta e eu me pego triste mais uma vez. Eu não queria mais estar assim, eu luto, eu disfarço, mais a verdade é que eu estou a ponto de explodir. Aliás, para ser justa comigo mesma, eu tô mesmo é no meio de uma tempestade de sentimentos, ora muito triste, ora eu esqueço esse sentimento, ora triste mais uma vez. A verdade é que eu preciso me ajudar, mas eu me sinto tão perdida, tão fraca e pior, só.
Tenho medo das criticas, porque a impressão que tenho é que o meu sentimento sempre é besteira para os outros (e deve ser mesmo, afinal doe em mim). Eu sei que tenho saúde, família, um filho lindo, eu sei de tudo isso, tenho consciência.
Mas não estou conseguindo ser forte.
Eu realmente quero mudar, quero mais uma vez deixar as coisas que passam passar, mas tá difícil.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal


Então é Natal...
Desejo realmente que o menino Jesus nasça na sua e na minha vida, no seu e no meu coração.
Deus nos abençoe nesse dia tão representativo para todos os Cristãos.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Nós


Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
Caio Fernando de Abreu

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em Construção


A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos.
Por isso mesmo eu vivo em "construção de mim".
Afinal é a vida...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Não queira exigir de mim mais do que eu possa dar.
Não grite e não me dê ordens, não é assim, desse jeito ninguém consegue nada comigo.
Poxa, eu sempre busco o melhor mais na base da imposição eu não admito.
Pede, pede com jeito que tudo se resolve.
Não me provoca, pois com raiva eu não consigo me controlar e acabo ferindo todos ao meu redor.
Por favor vê se me entende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Paz de espírito


"A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar
a felicidade do espírito. Pois essa felicidade dá força e
intensidade a toda nossa vida.
Viva intensamente,com paz, energia, vigor."
Lenda Avlon.

domingo, 5 de dezembro de 2010