quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais uma vez...


Por mais que eu tente controlar, sempre os meus sentimentos dão uma reviravolta e eu me pego triste mais uma vez. Eu não queria mais estar assim, eu luto, eu disfarço, mais a verdade é que eu estou a ponto de explodir. Aliás, para ser justa comigo mesma, eu tô mesmo é no meio de uma tempestade de sentimentos, ora muito triste, ora eu esqueço esse sentimento, ora triste mais uma vez. A verdade é que eu preciso me ajudar, mas eu me sinto tão perdida, tão fraca e pior, só.
Tenho medo das criticas, porque a impressão que tenho é que o meu sentimento sempre é besteira para os outros (e deve ser mesmo, afinal doe em mim). Eu sei que tenho saúde, família, um filho lindo, eu sei de tudo isso, tenho consciência.
Mas não estou conseguindo ser forte.
Eu realmente quero mudar, quero mais uma vez deixar as coisas que passam passar, mas tá difícil.

4 comentários:

  1. a vida não ficará mais fácil, mas precisamos aprender recursos que nos ajudem a lidar melhor com a dor e as frustrações. é preciso reconhecer as próprias vitórias e derrotas. é preciso lutar muito para continuar sã.

    ResponderExcluir
  2. concordo com geo... o negócio é aprender a lidar... bjo

    ResponderExcluir
  3. se você ficar tentando buscar forças em si só, jamais conseguirá... É em Deus, no amor de Gustavo que precisa de você, nas amizades, que mesmo que sejam falhas, existem sim e na grande certeza que surge em meio a esta tempestade de sentimentos. Você é especial e importante para Deus e para nós

    (para mim, é mais que especial... Te amo)

    ResponderExcluir
  4. Tchucaaaaaaaaaa... Já te disse que vc não tá sozinha! mais eu te entendo viu...
    e se precisar de mim tô sempre aqui!

    ResponderExcluir