quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Apenas Bem...


Foi muito ruim perceber que não consigo lidar com facilidade com meus erros, fraquezas, limitações.
Reconhecer pra mim que eu errei já não é fácil, pra uma segunda pessoa então chega a ser torturante e faz perder o sono rsrsrs.
Eu descobri que sou mais medrosa do que imaginava. Sei que nem sempre vou conseguir mudar tudo sozinha.
Porém devo reconhecer que foi muito bom falar do que estava me sufocando havia algum tempo. Me trouxe paz, e eu só tenho a agradecer.
Tomara que eu consiga mais uma vez deixar as coisas que passam passar, e consiga olhar as situações por um ângulo diferente, sem me inocentar de tudo
Muito obrigado, você hoje me fez um grande bem.

3 comentários:

  1. essa filosofia do "não aceitar o erro" foi IMPOSTA - de alguma forma - pelas nossas crenças... o SER PERFEITO - SANTO - foi incutido em nossas almas da forma mais errônea possível. e não me venham com a velha história de que não era essa a intenção; lá no fundo era a mais plausível forma de manipular as pessoas da época. a forma com a qual cada um interpretou é o que conta. infelizmente, interpretamos mal... felizmente, descobri isso a tempo e reinventei minha forma de interpretar lançando uma visão crítica em cima do tal discurso: eu erro, tu erras, ele erra... nós erramos, vós errais, eles erram... e vai ser sempre assim, sempre... a filosofia do "não aceitar o próprio erro" é raiz da filosofia do "não aceitar o erro do outro"... entende? são espelhos...

    ResponderExcluir
  2. "Tomara que eu consiga mais uma vez deixar as coisas que passam passar, e consiga olhar as situações por um ângulo diferente, sem me inocentar de tudo"
    Isso pra mim é uma eterna aprendizagem... beijos

    ResponderExcluir