quarta-feira, 20 de abril de 2011

De que adianta???


De que adianta dizer Te Amo, se fazes questão de não aceitar meu amor.
Descobri com muito pesar, que posso oferecer meus sentimentos porém é impossível obrigar que o outro os aceite, acolha ou aprove.
O amor só pode ser vivido, nunca imposto!!!

3 comentários:

  1. Já havia lhe dito que nem sempre o que sentimos em relação ao outro é completamente recíproco e infelizmente não há nada que em nossa humanidade possamos fazer. Porém é necessário estar atento, nem sempre as pessoas conseguem expressar de verdade o que sentem e mostrar o que são.
    Eu mesmo tenho vivido isso, por mais que eu queira, não consigo me mostrar e dizer o que realmente se passa dentro de mim, estou tentando mas reconheço um medo maior do que posso conter... e como você disse perfeito : O amor só pode ser vivido,nunca imposto.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho aprendido a exigir menos de mim e dos outros também. E exigir amor dos outros é uma das coisas que ñ tenho feito mais. Me ama quem quer; quem não quer, paciência, virão outros que me amarão. Amor é coisa natural, surge... e pode acabar também. A gente às vezes tem q aceitar esse fim, embora seja muito difícil lidar com finais.

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando a gente ama e deixa o outro saber, mesmo quando não somos correspondidos temos uma certeza em nossos corações, a de que não deixamos nada por dizer...

    ResponderExcluir