terça-feira, 10 de julho de 2012

IMPOSSÍVEL...



Impossível não sentir pena, impossível não sentir falta, impossível não se incomodar. Até quando? Por mais quantos anos? Tudo seria tão lindo, tão precioso, cheio de descobertas, caminhariam pelo secreto num só compasso, numa mesma sintonia, numa cumplicidade outrora dificilmente imaginável. Entretanto a realidade é diferente, bem mais complexa.
Mesmo assim ainda é impossível não sentir pena por trancafiar todo o esplendor ali contido, pena por nem sequer permitir que se anunciasse e viesse à vida, restou-lhes como única saída abortar os sonhos.
A alma sedenta de vida agora sente saudade, uma saudade tão dolorida e solitária, tão difícil de suportar. De sobra apenas o desejo... O desejo de beber do mais doce mel daquela fonte que a completaria.



2 comentários:

  1. Nossa, que profundo triste texto.

    amo-te!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu chamo isso de desperdício de vida... pq pra mim a vida é definida por esses momentos únicos, mesmo que eles durem milésimos de segundos. Mas é assim mesmo, a gente tece nosso destino e ele tece as nossas consequências... nosso futuro. Mas, enquanto se respira, há possibilidade de mudar. De viver.

    ResponderExcluir