sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Apaixonada





Quase me esqueci do que havia me feito chegar até aqui. Quase me esqueci de tudo o que sonhamos, tudo que passamos. Deixei um peso maior do que eu tomar conta de mim e fiquei perdida, tirei meus olhos daquilo que sempre idealizei ao teu lado. Mas aconteceu outra vez. E eu estou aqui ainda sentindo o teu cheiro, lembrando que a tua mão deslizando no meu corpo ainda me aquece, as palavras ao ouvido fazem minhas pernas tremer, e ser sua, só sua e de mais ninguém me tira o fôlego.
É meu amado, lembrei, voltou tudo à tona, e o caminho não é e nunca foi fácil, mas quando estou nos teus braços, nesse momento esqueço-me de tudo no mundo e o mundo é apenas nós, ai eu vejo o quanto vale à pena.
Você conseguiu... Me apaixonei mais uma vez por você. OBRIGADA por não desistir de mim, meu amado, meu amante, meu marido.
TE AMO SEMPRE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário