domingo, 24 de julho de 2011


Eu ando mesmo cheia de duvidas, medos, reações e sensações diferentes pra mim. Tenho estado um pouco mais contida com as pessoas, mas o meu interior vive uma chuva de questionamentos e inquietudes.
Mas quer saber eu acho até bom, tem sido um tempo duro, mas creio que de aprendizado e descobertas. Estou me conhecendo melhor e mesmo em meio a dores estou amadurecendo e me permitindo algumas coisas também.
Estou aprendendo que a vida não precisa ser tão reta, que as pessoas erram, eu erro, faz parte da nossa humanidade.
Estou olhando as situações vividas com um novo olhar.
Nem sempre eu encontro a resposta para tudo o que me cerca. E eu aprendi nesses últimos tempos que não posso prever, programar ou decidir nada no meu futuro. A única coisa que posso e devo fazer é viver bem o hoje e ponto.
E sim é verdade, eu também percebi que sou um vulcão QUASE em erupção, mas...também nisso que mal há?

2 comentários:

  1. Vamos por partes... sobre a parte da vida precisar ser reta... bem... a última pessoa que andou na linha, o trem pegou...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois...realmente: ñ se pode prever nada. E muito menos controlar. Isso eu aprendi na prática. E ninguém vai nos entender, até ñ consegui controlar determinadas coisas, sobretudo as intrínsecas. Acredite.

    Por fim, somos sim, todas (eu creio), vulcões. Alguns dormentes; outros em erupção. Há quem perceba os sinais de erupção; há os q ñ percebem. Há os que se predispõem a participar do processo de erupção.

    Deixa teu magma vir pra fora. Só isso!

    Beijo!

    ResponderExcluir