quinta-feira, 7 de julho de 2011

Permita-se!!!!


Não há como impedir algumas situações em nossas vidas, mas por pior que elas sejam você pode e deve tirar proveito delas e fazer dessas escada para o seu crescimento, então CRESÇA.
É impossível controlar os sentimentos de outras pessoas, porém é necessário controlar os seus para que os impulsos não o levem ao arrependimento, então CONTROLE-SE.
Não é um trabalho fácil conquistar a confiança, o respeito e carinho de alguém, no entanto se voçê conseguir viva cada minuto dessa nova amizade para que sua vida seja mais leve, então CONQUISTE.
Passar pela vida sem deixar rastros de carinho, amor, dedicação, amizade, profissionalismo, alegria... é uma tremenda perda de tempo. A vida tem que ser algo mais que um sopro, uma trajetória, uma obrigação, então PERMITA-SE.
Permita que seu amanhecer seja mais ensolarado, suas tardes mais frescas, suas noites mais tranquilas, permita dar e receber um forte abraço, um sorriso, um carinho.
Diga eu te amo quantas vezes for necessário, e permita que os outros também fale isso a você. Que seus pensamentos sejam alegres, leves e prósperos.
Se houverem momentos difíceis e de dor, permita-se chorar, se entristecer, mas não faça disso um oficio diário e vitalício para que voçê não seja um fardo pra ninguém.
Que o perdão seja constante na sua vida e que a paz te acompanhe em todos os segundos da sua doce existência.
Permita-se e voçê será muito, muito mais feliz.

3 comentários:

  1. "Permita que seu amanhecer seja mais ensolarado, suas tardes mais frescas, suas noites mais tranquilas, permita dar e receber um forte abraço, um sorriso, um carinho. "

    é isso ai, vou recomendar a minhas amigas...rsrsr
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. "É impossível controlar os sentimentos de outras pessoas, porém é necessário controlar os seus para que os impulsos não o levem ao arrependimento, então CONTROLE-SE."
    Palavra de Sabedoria, falei sobre isso hoje na escola...
    "Não é um trabalho fácil conquistar a confiança, o respeito e carinho de alguém, no entanto se voçe conseguir viva cada minuto dessa nova amizade para que sua vida seja mais leve, então CONQUISTE." Existem momentos de minha vida que acho que ainda não consegui essa conquista, mas vou tentando, um dia chego lá.
    Muito bacana este seu texto...bjs

    ResponderExcluir
  3. "É impossível controlar os sentimentos de outras pessoas, porém é necessário controlar os seus para que os impulsos não o levem ao arrependimento, então CONTROLE-SE."

    Ah, Paty, isso pra mim é utopia! A gente não controla nossas emoções e sentimentos... os impulsos sim, pois estão sob controle do nosso consciente... mas as emoções e sentimentos, que envolvem mecanismos fisiológicos, quero ver aqui nessa terra quem consegue.

    Quanto ao restante do texto, tá lindooo! E essa parte aqui marcou:

    "A vida tem que ser algo mais que um sopro, uma trajetória, uma obrigação, então PERMITA-SE."

    Beijoo

    ResponderExcluir