quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cansei


Desisto... quer saber eu nuca tive a intenção de ser perfeita. É verdade que sempre quis agradar gregos e troianos, mesmo sabendo que não conseguiria sempre dei o melhor de mim. Mas agora eu cansei.
É insuportável estar sempre na mira de línguas insanas e abrasadas. Pelo amor de Deus, será que para algumas pessoas eu nunca faço nada certo????
Eu cansei de ouvir que alguém falou que sou invejosa, ou estabanada, ou desligada, voadora, bruta. Sim, posso ser, mas também são comigo e nem por isso fico pautando as conversas o meu dia na vida alheia.
Ou será que elas se incomodam tanto comigo pelo fato de elas serem as invejosas, estabanadas, brutas? Certa vez ouvi uma pessoa dizer que o que mais nos incomoda no outro é justamente aquilo que mais temos e não aceitamos. É aquela velha estória de querer limpar a vidraça do outro quando a minha é que está suja.
Quer saber vá a merda, porque eu sinceramente cansei, e não vou ficar aqui me lamentando ou chorando e sofrendo.
A minha decisão hoje e ser feliz e não são comentários como esses que vão me fazer mudar.
Viva porque EU estou vivendo bem e feliz!!!!!

5 comentários:

  1. "quer saber eu nuca tive a intenção de ser perfeita."

    Sabe, Paty, talvez não conscientemente,mas todos nós que vivemos a realidade da RCC há alguns anos fomos 'coagidos' de alguma forma a sermos 'perfeitos', e talvez isso tenha ficado no nosso inconsciente, e por isso incomode tanto às outras pessoas, hoje, a manifestação da nossa imperfeição. Eu fui exatamente como você, mas graças à muita terapia e força de vontade eu me libertei de mim mesma. É, isso mesmo: dar atenção a esses tipos de comentários nos faz escravos de nós mesmos, e não da língua dos outros. Porque falar da gente, Paty, vão falar quer queiramos, quer não queiramos; se a gente faz uma coisa ou não faz, vão falar. O que importa é nossa consciência, nossa verdade, nossos amigos verdadeiros, nosso Deus. Infelizmente, ninguém nesse mundo nunca vai parar de rotular alguém; entender que esse comportamento, embora chato, é intrínseco do ser humano, facilita as coisas. Levanta a cabeça, mulher! Não decida ser feliz por agora, antes disso decida ser VOCÊ! Não existe uma vida feliz sem o protagonista dessa vida. Protagonize sua vida!

    "será que para algumas pessoas eu nunca faço nada certo?"

    Não faça nada pelas pessoas nem para que as pessoas percebam ; faça por você (Leia o meu último post). A vida é sua. Não vale a pena, Paty. Te digo isso porque sofri muito por querer agradar a gregos e troianos pra poder manter uma imagem de 'boazinha', e só me fu#%*@$. Restrinja seus vínculos. Deleta quem não te faz bem. Crie malícia. Repito: seja você.

    Desculpa se eu fui clichê e chata, mas não é demagogia. Se eu consegui, você consegue tb!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Não tem do que se desculpar não Mari, você está certa e eu vou seguir seu conselho e ser sim protagonista da minha vida. Pois de fato viver as quedas por causa do que pensam os outros ou do que falam de mim não dá mais.
    Grande beijo e Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. ; )

    P.S. (Kd vc no meu último post????)

    8 (

    ResponderExcluir
  4. concordo com Mary, e já vivi( e vivo) situações semelhantes como você, mas agora decidi que estas coisas não irão me abalar mais. Você está certa e se a gente pudesse saber de verdade quem são as pessoas e os que falam de nós,nunca iríamos ser felizes, a felicidade não pode estar nos outros, deve estar em nós...

    ResponderExcluir
  5. Kd aquela mulher que me dá conselhos quando tentam me colocar pra baixo?
    Manda esse povo $#!@!$#¨%%*
    Para de dar credito para quem não merece...

    ResponderExcluir