segunda-feira, 20 de junho de 2011

Descomplique


É estranho perceber que sua felicidade, às vezes, depende da veracidade de uma palavra ou de um gesto, da sinceridade de um ato. Mas é bom saber o quanto precisamos disso, o quanto devemos isso aos outros e a nós mesmos. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

"Capturei" kkkk esse texto do perfil de Juliana Santana (Beijos July)

4 comentários:

  1. Há tempos venho descobrindo que felicidade é algo que depende mais de nós mesmos do que dos outros, a forma como optamos por enxergar as coisas ao nosso redor, determinam nossa felicidade...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. "Nunca lamente nada que tenha feito você sorrir."
    a gente precisa de tão pouco que as vezes nem percebe que são pequenos gestos que fazem a gente sorrir e mudam o nosso dia!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei! hehe.... seu blog ta muito lindo!!!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. "É estranho perceber que sua felicidade, às vezes, depende da veracidade de uma palavra ou de um gesto, da sinceridade de um ato. Mas é bom saber o quanto precisamos disso, o quanto devemos isso aos outros e a nós mesmos."

    Como diz Jobim, "é impossível ser feliz sozinho...".

    Somos seres sexuados, e como tais necessitamos nos relacionar. É interessante perceber o quanto algumas pessoas nos completam (enquanto outras nos despedaçam). Não devemos repassar a responsabilidade da nossa felicidade

    ResponderExcluir