terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha escolha


Apesar de todas as intempéries da minha vida, HOJE o meu coração está sereno.
Relendo alguns posts, blogs e textos antigos parece que minha ficha caiu. Vivi momentos bem tristes há tempos atrás e hoje me parece que tudo o que aconteceu não passou de mal entendido, talvez tenhamos sido vitimas de línguas venenosas que destilaram veneno ao nosso respeito, para nós e contra nós. Talvez tenhamos sido vitimas do nosso próprio orgulho, ou dos sentimentos feridos em nós... Não sei ao certo, talvez nunca saiba, pois o medo da perda é maior que a coragem para o esclarecimento. Mas uma coisa ficou clara em mim, não quero perder você, não quero que saia da minha vida, nunca quis isso, o que se passou ficou lá atrás e é melhor ser assim.
Eu peço a Deus que o que Ele tenha construído em nós, seja maior que tudo o que passou, pois o que vem de Deus ninguém detém (como diz a canção). Que o Senhor nos abençoe sempre és uma pérola preciosa para mim.
Essa é a minha escolha: Estar bem, viver bem, serena e amando.
E se foi feito algum mal a mim, a você, a nós, Deus que tudo sabe e tudo vê faça sua justiça e misericórdia acontecer.

3 comentários:

  1. Que bacana Paty, a vida é assim, cheia de escolhas e que bom que você pode fazer as suas...

    ResponderExcluir
  2. Paute suas escolhas mais em você do que nos outros. Seja livre... bjo

    ResponderExcluir