segunda-feira, 6 de junho de 2011

Felicidade e Gratidão


Eu estou muito feliz... Nesse final de semana comemorei o 2º aninho do meu filho. E tudo ficou muito lindo. Ele então uma alegria só (com excessão aos 30 minutos de extrema timidez que ele teve rsrsrsrs).
Eu só tenho que agradecer a tudo e a todos pela presença, pelo carinho e sobre tudo pela ajuda que recebi e olha que não foi pouca!!!
Obrigado Mãe(por tudo, 60% do aniversário teve seu dedinho rsrsrs), Pai (mesmo longe sempre ajudando, ligando), Taline e David (Por tudo), Isabel e Maria (meu braço direito e esquerdo), Verônica e Sandrinha (Com maestria e bom gosto fizeram o bolo, que além de lindo ficou uma deliciaaaaaaaaa),Patricia (Pelas lindas lembrancinhas, ameiiii) Gal, Tia Nade, Tia Zene, Dona Maria, André, Rosenaide, Ranulfo... enfim eu realmente tive muita ajuda, obrigado meu Deus pelos amigos, colegas, familiares que tenho. Mas sobre tudo muito obrigado Senhor pela minha família e em especial te agradeço pela vida do meu filho.

2 comentários: