quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meus varios amores...


Sou uma mulher de vários amores devo confessar.
Calma!!!! Eu amo mesmo, amo de varias formas, amo com diferentes intensidades, amo diferente pessoas. Eu percebi que minha vida é recheada de amores e eu tenho muitos motivos para amar.
Amo como mulher: Amo com paixão, com desejo, amo meu marido, meu companheiro, meu saco de pancadas (rsrsr), meu porto seguro, minha metade.
Amo como mãe: Meu filhote querido, tão perfeito, tão meu, tão abençoado, por ele mudei minha vida, minha rotina e sem culpa-lo, apenas por ama-lo. Ele me realiza, nem na mais perfeita oração eu poderia pedir a Deus um filho como Gustavo.
Amo como filha: Errando, acertando, sendo bruta, dando carinho, me preocupando, cuidando, do meu jeito, porém com uma intensidade infinita, pois não tenho nem como descrever o quanto amo meus pais.
Amo como irmã: Meu grandão desleixado, lindo, batalhador, carinhoso e voador (rsrsr), amo demais.
Amo como amiga: Nossa... nesse quesito eu tenho vários motivos e pessoas para amar, amo, apenas amo, do jeito que são, amo porque escolhi amar e isso me faz bem.
Amo como família: Me preocupando, tomando as dores, sentindo raiva, dando gargalhadas, enfim...
Amo como colega: Afinal de todos os que me cercam com certezas nem todos são amigos, são na verdade colegas que fazem a minha existência mais animada, leve, completa.
Amo como admiradora: Admiro as pessoas humildes de coração, aquelas que dão sem nada pedir em trocar, aquelas de sorriso fácil e coração leve. Amo quem sabe cantar e levar a vida nos seus mais doídos versos.
Amo animais, amo o mar, amo a lua cheia, amo o toque da brisa no meu rosto, o por do sol, amo flores, amoooo musica boa e de qualidade, amo uma voz doce e suave me acalmando na canção, amo, amo...
Amo como serva: De um Deus tão grande, que me fez a sua imagem e semelhança, que me adotou como filha colocou em mim vários dons e me permitiu cair, errar, levantar, sorrir, acertar, errar mais uma vez, e ainda assim me ama, com infinita liberdade e respeito, sabendo que de tudo que há em mim e que de tudo que eu faço há uma causa, um motivo, um porque.
Amo porque sou humana, e na minha essência o amor é predominante, amo porque tenho vários motivos e vários amores.

3 comentários:

  1. Lendo este lindo texto me lembrei daquela música de Walmir Alencar, durante todo o tempo:

    "A menor intenção de ser melhor já é amor
    Desde um sorriso a um olhar, sim é amor
    Se à imagem e semelhança do amor foste criado
    Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu amar..."

    Que bom que você consegue amar, nas pequenas e nas grandes coisas... Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que mulher apaixonadaaaaaaa!!!
    deu ate vontade de aprender a amar mais um tiquinho... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito comadre, quando as coisas brotam do coração, fluem docemente, isso sim, é o amor...

    ResponderExcluir