quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É bom...


É tão bom quando as coisas derrepente começam a fluir em nossa vida, apesar do nosso estado de espírito.
É realmente muito bom ver que apesar de existir pessoas que não querem seu bem, te julgam e caluniam o mundo nunca para e a lei do retorno é fato.
Obrigada meu Deus, obrigada porque se algumas portas se fecharam em minha vida, Tu com tua imensa misericórdia e amor abriu infinitas janelas. E janelas de amor e prosperidade.
Se eu estava triste ontem, hoje eu estou bem e muito grata pelas bênçãos que recebi.
Mais uma vez Obrigada Senhor!!!!
Nas mãos de Deus entrego minha vida, minha família, meu trabalho e VOCÊ.

6 comentários:

  1. Amém !
    somos nós que nos afastamos de Deus e achamos que ele pensa como nós e tbm se afasta da gente. que bom q não é assim né, e a benção de Deus é maior que qualquer desejo ruim das pessoas.
    bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Bom... como eu escrevi ontem... me ensinaram a perder o medo de parafrasear os outros...rsrsrs... então... vou parafrasear Lari (pq eu achei tudooo o q ela comentou aqui!!!)

    "somos nós que nos afastamos de Deus e achamos que ele pensa como nós e tbm se afasta da gente. que bom q não é assim né, e a benção de Deus é maior que qualquer desejo ruim das pessoas."

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. E nesses momentos que mais me apaixono por Deus, quando ele permite que as portas se fechem para nos mostrar que ainda existem janelas!

    Adorei esse blog!!

    Sem mais
    Marin

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas. Muito obrigada Marina, sua visita é valiosa pra mim, continue aparecendo rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "É realmente muito bom ver que apesar de existir pessoas que não querem seu bem, te julgam e caluniam o mundo nunca para e a lei do retorno é fato." Eu bem sei o que é isso e ainda por cima ultimamente tenho que conviver com a inveja, que ao meu ver é uma das piores...O que me sustenta é a presença de Deus que é maior que os olhos invejosos que recaem sobre mim...

    ResponderExcluir
  6. Véu, penso que o único prejudicado com a inveja é o próprio invejoso, que deixa de viver sua própria vida pra fomentar um desejo interior de que o outro não tenha nada daquilo que ele (só ele) quer ter. Aliás, quem nesse mundo nunca sofreu com isso? A idéia é abstrair: a inveja, ou nenhum outro sentimento ruim tem poder sobre nossa vida, a não ser que permitamos.

    ResponderExcluir