segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu inexplicável


O inexplicável da minha vida sem sombra de duvidas é o meu filho.
Não há explicação para tamanho amor, tamanha perfeição e gratidão. Meu coração se enche de alegria com cada gesto que ele faz.
O sorriso dele me tranquiliza e dá paz, me faz retomar a calma nos momentos de estresses que ele mesmo provoca com suas artes.
Ele é a forma mais concreta da manifestação do amor de Deus por mim.
Ele é minha maior bênção, meu amor maior, meu inexplicável.

3 comentários:

  1. paty, a maternidade em si já é algo inexplicável... muda o corpo, muda a alma, muda a gente... e é assim toda vez que alguém entra na gente e passa a viver lá dentro, de alguma forma. a gente gesta a pessoa, a amizade, o amor, e alimenta, e ela cresce, e cresce junto a a amizade, o amor, a consideração, a cumplicidade, a afinidade... e no fim das contas a pessoa vai tomando uma proporção tão grande dentro da gente que, chega uma hora, que a gente se funde e não consegue mais saber onde a pessoa começa e onde ela termina. se com pessoas cá de fora já funciona assim, imagina com um pedaço da gente... lindo mistério!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Verdadeira manifestação do amor de DEus!!!

    ResponderExcluir