segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Transformações


Não foi dada a permissão. Ninguém abriu a porta, não existiu premeditação.
Transitar entre o real e o imaginário sempre causa muita frustração e perceber o impossível querer se tornar possível rouba o fôlego e o sono.
Ansiedade e tranquilidade, medo e coragem, abstinência e desejo, choro e sorriso, ausência e companheirismo...conflitos diários, amadurecimento, busca pela vivência do tempo perdido.
Existe fumaça por sobre o vulcão outrora adormecido, e a minha natureza clama que a tempestade tarde, pois a lava já se aproxima. Deixa quente como está, eu prefiro assim.

2 comentários:

  1. Somos todos vulcões em vários estágios de amadurecimento; alguns adormecidos, outros em ponto de erupção, outros já extintos. Todos, se já não explodiram, hão de explodir ainda. É natural, e dele não se foge. Podemos até tentar esconder a lava que emana de nosso interior, mas aí podemos nos queimar também... é por isso que vemos tanta dor de alma por aí... repreender a natureza traumatiza, enlouquece...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com oq Mari escreveu acima, pena que as vezes só nos damos conta das fazes deste vulcão depois de ja ter passado por elas

    ResponderExcluir