quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ao meu menino.


Você é cheio de energia, cheio de animação, você é todo calmaria, trouxe paz a minha vida, com a tua presença o meu coração se enche de gratidão.
Sorriso solto, puro, contagiante, olhar doce, sincero, divino, é assim você meu menino.
É tão bom ver teu sorriso, teu carisma em atrair as pessoas, você é amor, você é dom de Deus, você é minha maior benção.
Teus gritos, tuas brincadeiras, tuas gargalhadas, teu dengo, tuas palavrinha aos pedaços enchem o meu dia de luz e me completam. Te amo pequeno, e agradeço a Deus por ter me dado você. Maior benção, maior presente que eu como mãe pude ter.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é um presente pra mim tbm, pq eu também amo o seu pequeno... rsrsr.

    bjo... saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. comadre está caprichando nas poesias....beijos!
    Esse pequeno "Sansão" é uma figurinha muito especial!!! Beijo de Dinda!

    ResponderExcluir
  4. lindooo!
    amor de mãe é coisa de louco, né?

    rsr..bjo!

    ResponderExcluir