segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metade de mim...


Metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio
metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade
metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo
metade de mim é o que penso
e a outra metade um vulcão.
metade de mim é a lembrança do que fui
e a outra metade não sei
metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço
metade de mim é platéia
e a outra metade é a canção
E que a minha loucura seja perdoada
porque metade de mim é amor
e a outra metade também”

Oswaldo Montenegro

2 comentários:

  1. Sabiamente, Oswaldo Montenegro transformou uma célebre frase em poesia:

    "toda moeda tem dois lados. as pessoas também."

    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. "E que a minha loucura seja perdoada
    porque metade de mim é amor
    e a outra metade também”

    ResponderExcluir