terça-feira, 24 de maio de 2011

Conselho - kkkkkkkk


Gente acabei de ler um e-mail que recebi que tinha como assunto "conselho" e resolvi postar aqui para vocês.
Isso só me fez ter certeza de algo que constato todos os dias, é que inteligência, bom senso, delicadeza, elegância e criatividade são dons de pouco e com certeza essa pessoinha ai não é dotada de nada disso.
Então lá vai:

"Querida Patricia boa tarde.

Você não me conhece, mas eu sei quem você é, e tenho seu e-mail porque sou amiga de uma amiga sua.
Venho atravez desse e-mail lhe dar um conselho. Pare de usar o blog para se fazer de coitadinha. Você não acha que as pessoas tem coisa melhor para ler? Essa historia de nome sugestivo para falar dos seus problemas não convencem ninguém. Isso não é da minha contar, mas é que achei apelativo demais.
Não comentei no blog para te privar de mais vexame.
Sem mais,
Paloma"



Então minha querida Paloma, realmente acredito que as pessoas tem coisas interessantes para ler, por isso elas vem ao meu blog, e VOCÊ não é obrigada a passar aqui. Por tanto minha cara, apelativo ou não, com intuito de ser coitadinha ou não eu escrevo e vou continuar escrevendo. E pela primeira vez falando sobre "merda" como agora. Porém fazer o que? Te dei seus 15 segundos de fama aqui no meu cantinho.
Sem mais
Boa tarde querida.

9 comentários:

  1. Patricia a paz!

    em tudo o amor e a caridade. As pessoas estão perdendo a sensibilidade, não se importam mais com os sentimos do outro, mas Deus é sensível. O demônio que é insensível não podemos continuar a fazer o jogo dele.
    Quanto a irmão que achou que seus inscritos são apelativos, perdoe ela não sabe o que faz!
    Beijos...amo você, e por favor continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. O texto tem cara de spam, acho que já vi algo parecido por ae, mas se não for relaxe nega isso é inveja.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver Pate, vc não devia nem se dar ao trabalho de publicar um email deste tipo, afinal de contas nossa vida só interessa a nós e Deus...Quem quiser falar e pensar qualquer coisa de nós fazer o que?
    Como pode ter gente deste jeito?
    Relaxa e continue a liberar seus pensamentos, ela que fique sem olhar o blog, porque apesar de público, a gente só ler o que quer, eu quero continuar lendo seus posts....bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrsr..engraçado certas pessoas...o blog é seu e vc faz dele o que vc quiser.continua falando o que vc quiser aqui e como disse ,gostei do titulo e não poderia ler aqui se não seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. concordo com verônica. não vale a pena esse post. agora, eu penso assim: os incomodados que se retirem. e você tem o direito de se fazer de coitadinha se quiser, o blog é seu e a vida é sua tb (embora quem REALMENTE TE CONHECE sabe que seu intuito no blog não é esse). agora os outros, não têm direito algum de te "aconselhar" ou entrar na sua vida sem seu consentimento. termino com fábio de melo:

    SÓ DÊ OUVIDOS A QUEM TE AMA...

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,acho que essa pessoa queria mesmo uns minutinhos de fama...Pronto,já demos!!!Agora por favor fulana, se retire em sua insignificância...kkkkkkkkkk
    Bjo querida,continue a escrever porque seus sentimentos dão também lições de vida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado queridos...beijo a todos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quer um conselho? rsrsrs.Deixa isso pra lá, se incomode com isso não, poste no seu blog oq vc quiser, e seus amigos, inimigos e admiradores secretos estarão aqui lhe prestigiando.
    lembre-se do conselho de Mary, só dê ouvidos a quem te ama, o resto, bom, ninguém precisa de resto pra viver...
    “Os que te odeiam são admiradores secretos incapazes de compreender porque tantos te amam.” (O Aleph)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir