sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES


De todos os sentimentos que tenho em mim, os que guardo a sete chaves, os que deixo escapar, os que me comovem, os que me doem, os que me resgatam, os que me derrubam, o maior, mais belo e mais rico é a gratidão a Deus por ser mãe.
Cada sorriso, olhar, abraço, declaração do tipo "Ti amu mamãe", beijinho, carinho, cada birra, teimosia, choro, em cada mínimo gesto eu sou grata, me sinto abençoada, realizada, extremamente feliz (apesar de todo cansaço)por ter recebido o maior de todos os presentes da minha vida: MEU FILHO.
Esse sim é o amor perfeito, inexplicável, tão grande que é capaz que me fazer flutuar.
TE AMO MEU BEBÊ, sempre, eternamente.
A todas as mães e aquelas que ainda vão ser, desejo Um Feliz Dia das Mães

3 comentários:

  1. ô... q lindo!
    seria tão bom se todas as mães demonstrassem esse amor q vc sempr demonstra por Gustavo! é de amor que nossos filhos precisam, para se tornarem homens e mulheres de bem!

    parabéns pra vc!

    ResponderExcluir
  2. As meninas ontem trouxeram um livrinho da escola com mais de 10 poesias, estavam com TODAS na ponta da língua. Elas olhavam para a figura de cada página e recitava a poesia... achei incrível!!! Tenho achado uma graça como elas andam se esgueirando com o Jr e com a babá pelos cantos da casa escondendo de mim as ‘surpresas do dia das mães’ , já perdi as contas de quantas vezes me emocionei e las falam: “ Maeee... nao é pra se emocionar ainda... o dia das maes é só no domingo!!” (tenho que me segurar até lá.. rsrsrs...) Sem contar na empolgação de vê-las descobrir o mundo através da leitura, onde cada palavra que conseguem ler é uma emoção diferente... as escritas... o nome dela sem manuscrito. Ser mãe é isso prima... então agente deve viver cada momento, cada evolução, cada detalhezinho. Uma dádiva divina.. Sao dois pedacinhos de mim que as vezes até me assusto com a intencidade do amor que sinto por elas... FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS QUE FORAM ABENÇOADAS COM ESTE DOM.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda minha flor...
    Bjo e Feliz dia das Mães!!!!

    ResponderExcluir