segunda-feira, 23 de maio de 2011

Na corda bamba!!!


Como sugere o nome deste blog, sempre falo aqui dos meus sentimentos, sejam eles quais forem. E hoje eu falo do medo. É do medo.
Medo da irritabilidade que tenho sentido, dos meus impulsos quase incontroláveis, e sobre tudo do medo em gerar traumas ao meu pequeno. É... porque tem momentos que não consigo controlar e acabo sendo muito grossa com ele(APESAR DE TODO AMOR QUE SINTO). Tenho medo de errar a mão, ser bruta demais, ou deixar o barco correr frouxo. Apesar de todos os artigos e livros que já li, programas que já assisti ainda me sinto tão perdida as vezes.
"Mas tenha certeza meu pequeno tudo que a mamãezinha quer é ver você um menino lindo, educado, forte, feliz.
Te amo pequeno, eu vou procurar fazer sempre o melhor, ainda que eu erre as vezes."
Quanto ao medo, esse vou ter que vencer a qualquer custo.

3 comentários:

  1. paty, eu não sou mãe, mas pelo que temos conversado, vc está no caminho certo. eu penso q momentos de descontrole sao naturais, e gustavo tem q entender q eles, geralmente, são consequencias de algumas peraltices dele...rsrs...

    outra coisa: ñ queira parecer perfeita para ele. ele tem q entender isso desde cedo, pq no dia q vc falhar ele vai enxergar essa queda como decepção. seja mae, mas antes de tudo, seja humana.

    bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. concordo Total e completamente com Mari...
    Lembre-se cada um de nós temos nossos medos, só não podemos deixar esse medo nos vencer...

    ResponderExcluir