sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entre mães!!!

Por que você partiu... Por que você se foi...

Tem coisas na vida que não existem palavras para explicar. E a dor de uma mãe que perde um filho é tremenda.
Minha amiga eu não queria ver você sentir tamanha dor. Há!!! como eu queria te acalentar, como eu queria poder diminuir sua dor.
Infelizmente não tenho o que fazer, além de te oferecer meu colo, meu amor, carinho, companheirismo...E sim, claro que você pode matar um pouquinho da sua saudade sempre que quiser, pois meu "pequeno" agora vai ser um pouquinho seu também.

5 comentários:

  1. Eu não sei. Não imagino. Sinto tristeza, mas só vocês, mães de fato, conseguem mensurar. Não tem o que dizer. Não dá pra entender...

    =(

    ResponderExcluir
  2. Tem um ditado " quem beija meu filho minha boca adoça", que cuida dos meus amigos tbm...

    \obrigada, Viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito comadre...Gal, sabes que podes contar conosco viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho a agradecer,Obrigada amiga! Não consigo mais falar, em lágrimas...

    ResponderExcluir
  5. A sensação é de mãos vazias, não existem expressões que possam dimencionar a dor da perda do meu pequeno, do seu sorriso, simplesmente dói. Paty, só um amor de mãe é capaz de compreender a dor que sentimos, a ponto de ter a divindade de partilhar o amor do próprio filho com quem sofre. Deus abençoe vc e a todos os amigos que se colocaram na frente de batalha da oração por Caléo. Aqui só quero partilhar com vcs: a dor ainda é imensa.

    ResponderExcluir