domingo, 16 de outubro de 2011


Só se eu fosse um monstro para amarrar meu bem mais precioso. Isso foi o fim...doeu mais que muita imbecilidade que tenho ouvido nos últimos meses e olha que não foram poucas. Não caibo mais no meio de gente assim, não quero.
Ah...Não sou pedagoga e nem psicóloga, mas sei que qualquer criança por mais traquina que seja num ambiente de adulto que não pode pegar nada que é chamado atenção se agita ainda mais.

3 comentários:

  1. Bem, eu não vou ser hipócrita aqui e fingir que eu não sei o motivo do post, pq eu sei. Então, da próxima vez, manda ir pra porra... fala mesmo! A primeira vez é difícil, mas depois, vai ser facinho facinho...rsrsrs..! Se as pessoas confundem intimidade com inconveniência, coloque-as no lugar delas.

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com Mary, até comentei com Sandra que a coisa mais idiota que ouvi em meus últimos dias foi isso, tamanha abobrinha não poderia existir. Mas, infelizmente agente não é surdo e acaba tendo que ouvir estas coisas, mas lembre-se que mesmo em meio aos erros, as pessoas tem sempre uma coisa boa, não vá querer cair também no erro da ingratidão. Como disse, entendo você. Isso vai passar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Não, Paty. Não caia no erro da ingratidão. Isso nunca! Mas tb não é só porque vc a "deve" pros outros que vc tem que ser cordeirirnho, entendeu?

    ;)

    Se cuida, moça, se ame, se valorize, se IMPONHA!

    ResponderExcluir