terça-feira, 12 de outubro de 2010

Agradeço-te Deus.


Meu Deus hoje senti vontade de te agradecer.
Agradecer pela minha vida, agradecer pela vida que nasceu de mim, e que hoje me faz uma pessoa cheia de luz, paz, amor, cheia de felicidades. Obrigado Deus por me amar e me abençoar com um bebê tão especial, tão perfeito.
Também te agradeço pelo meu esposo, por seu carinho e paciência comigo e pela família que nós formamos, pelos planos e projetos que temos.
Agradeço-te pela vida da minha mãe e do meu pai, pela educação e formação que eles me deram, por todo cuidado, carinho, doação e amor pra comigo.
Agradeço-te pela vida de David meu irmão, por sua honestidade, garra em trabalhar e até por seu jeitão desligado, porém carinhoso.
Agradeço-te por Marcelo fazer parte da minha vida, da minha família.
Sobre tudo Senhor obrigado por meus amigos, obrigado por cada um deles do jeitinho que são Senhor, a presença deles na minha vida me faz crescer, amadurecer, aprender e também me faz enxergar o quanto sou agraciada. E falando em amigos agradeço-te pelo dom que me deste, obrigado Senhor por me permitir usar minha voz para falar aos corações. Por tudo, em tudo e pra tudo OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!

2 comentários: