quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sentimentos...


Olha-me, pode olhar. Porém tenha certeza de que a capa tu vês, mas o que se passa no meu coração só eu conheço.
Julga-me, pode julgar, os teus julgamentos não me incomodam, alias eles fazem mal apenas a você.
Critica-me, pode criticar, se tua critica me fizer crescer eu agradeço, mas se não me servir eu descarto, não quero comigo o que não me faz bem.
Ama-me, pode me amar, pois isso sim vale a pena, o que tenho a oferecer-te é também amor, carinho, amizade sincera.
Brilha pode brilhar, pois compartilho com você o brilho do meu olhar, da minha vida, da minha amizade. E ver teu brilho me faz bem, eu me alegro por você.
Por fim. Paz, é o que desejo ao teu coração.

5 comentários:

  1. " se tua critica me fizer crescer eu agradeço, mas se não me servir eu descarto, não quero comigo o que não me faz bem."


    Que lindo, Paty! Simples e sincero, cheio de significado...! É isso mesmo... que falem, que julguem, critiquem... que nada nos atinja!

    beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Olha-me, pode olhar. Porém tenha certeza de que a capa tu vês, mas o que se passa no meu coração só eu conheço.


    LINDIO GATINHA...

    BJO

    ResponderExcluir
  3. delicadeza, sinceridade e leveza em um texto lindo.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. "...Olha-me, pode olhar. Porém tenha certeza de que a capa tu vês, mas o que se passa no meu coração só eu conheço..."

    Lindo texto Paty!
    Bjinhooo!

    ResponderExcluir