domingo, 10 de outubro de 2010

Menos.


A cada dia minha certeza aumenta: Eu realmente não posso levar minha vida pautada na vontade alheia. Peraí! Eu não vou parar de viver porque você acha que não devo fazer mais nada. Minha vida não acabou, foi exatamente o contrário que aconteceu. Eu agora sou mais e melhor do que era antes, e não eu não estou limitada. Se tenho o que tenho hoje, se vivo o que vivo hoje, foi opção minha, eu quis e sou feliz por isso. Não dá pra agora abdicar da minha vida, não quero e não vou transformar minha bênção em cruz. Não vou fazer o que você fez, o que você quer. Seu jeito de amar e cuidar não está me fazendo bem, então te peço por favor respeita minha vontade, nunca fui inconseqüente, irresponsável, então menos tá!!!

3 comentários:

  1. Sabe Paty, é uma pena que o parte do cristianismo tenha sido (e ainda esteja sendo) interpretada de algumas formas que, outrora eu aceitava por imposição e medo de ter uma visão crítica, mas que hj, sem medo, sem amarras, consigo criticar e visualizar, não da forma CERTA, mas da minha forma, aquela que me faz bem. Eu deixei de me preocupar com o que os outros falavam, depois que conheci o Pe. Fábio de Melo, ele me ajudou muito com sua célebre frase:

    "Eu sou o que sou, os outros me imaginam."


    E é bem assim mesmo. Só a gente sabe da gente. A gente e Deus. Nem nossas mães, amigas ou namorado (marido), ninguém sabe da gente mais do que a gente mesmo. E por isso eu te digo. Não pare sua vida por causa de gente que não vale a pena. Só fica na minha vida agora, o que faz bem, e quem me faz bem. Porque a vida da gente é curta e efêmera demais pra gente perder com gente que faz a gente sofrer.

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, a vida é sua. cuide, grite e lute por ela!!!
    bjo.

    ResponderExcluir