sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cabeça dura!!!!!


O que mais me incomoda é saber que eu ainda me preocupo com que os outros pensam sobre mim. Já levei tanto na cara e não aprendi P$%%$ nenhuma. Eu não fico mais tão preocupada é verdade, mas existem coisas que ficam martelando em minha mente. E quer saber? Isso é fraqueza da minha parte, eu não devia estar nem ai pra quê os outros pensam e sentem, mas....a burra aqui ainda se preocupa. E me preocupo principalmente com pessoas que gosto.
Sei lá, eu acho que tô é carente rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Carente e insuportavelmente sensível. Fazer o que? Um dia eu chego lá!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu não me importo mais, faz tempo. Aprendi que eu tb acho um bando de coisas sobre várias pessoas e, se eu acho, elas tem direito de achar também, não acha? E por fim, é só colar na parede do quarto duas frases, tiro e queda:

    "Eu sei quem eu sou, os outros me imaginam." (Fábio de Melo)

    "Quem paga as minhas contas sou EU!"

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. É minha cara, o ser humano tem dessas mesmo
    Mas agente nunca aprende, apesar de tanta consciência e inteligência, acho que isso é que é ser humano...

    ResponderExcluir
  3. e tenho certeza de que vamos continuar batendo a cabeça na parede, nem adianta tentar entender, agente nunca vai conseguir...bjs

    ResponderExcluir