segunda-feira, 22 de novembro de 2010


E se eu não tiver mais a chance de expressar meu sentimento? E se ele(a) não estiver mais próximo a mim? E se não puder mais me desculpar? E se o amanhã não acontecer? E se...
Esses pensamentos vem tomando conta de mim a uns dias. Quando eu percebi que estava deixando passar momentos importantes da vida de alguém que tanto amo. Quando percebi que derrepente eu não poderia mais falar o quanto ele é especial, o quanto me importo com ele. Ai, dramática como sempre, estendi o pensamento para todos os que amo, os mais próximos e os não tão próximos porém importantes. E sabe fiquei com mais medo ainda. Percebi que me fechei nas minhas dores, preocupações, ocupações, ansiedades. O bonde andou o tempo passou e pouco eu fiz e falei.
Mas GRAÇAS A DEUS ainda dá tempo para fazer alguns concertos. Então....lá vai:
David meu irmão querido, pessoa que gerou meus pensamentos nos ultimos dias, te amo, te amo tanto que você não pode nem imaginar, me preocupo com você, quero que sejas ainda melhor do que és, tenho consciência da sua capacidade, do seu potencial, da sua inteligência, sua garra e determinação. Me perdoe pelo meu jeito tão grosso, vou buscar ser melhor, mas creia eu SEMPRE quero seu bem.
Mãe, eu sei o quanto poderia ser melhor, eu tento, um dia chego lá (rsrs). Te amo mãe, me orgulho em ser sua filha, sempre digo que não tenho medo da idade pois a genética está a meu favor (rsrs).Reconheço todo esforço feito pela senhora e por meu pai em me fazer uma pessoa de bem, de sucesso e feliz.
Paizinho meu amor, sinto falta de estar ao seu lado, o que me acalenta é ouviu sua voz todos ou quase todos os dias. Tenho um imenso orgulho de ser sua filha, de ter aprendido a ser honesta, trabalhadora, integra, na medida do possível responsável (rsrs) com o senhor. Te amo demais.
Gil o amor que escolhi pra minha vida. Eu te amo, você já faz parte de mim. Nunca vi alguém se esforçar tanto pra ser melhor e para me fazer feliz ( e olhar que eu sou exigente). Você me diverte, me tira do sério também, mas me acalma, me protegi. Esquece as idiotices que falo (eu ainda controlo essa boca rsrsrs). Me orgulho de te-lo como marido, e de ver seu crescimento. Te amo muuuuuuuito.
Quantos ao amigos, eu sempre falo que sou agraciada pois tenho bons amigos, e de uma forma geral agradeço por te-los em minha vida. Mas vou falar de 2 pessoas de extrema importância pra mim(Não que os outros sejam menos importante entendam rsrsrsrsrsrs).
Verônica (Pete), nunca sofri tanto em me ver afastada de alguém que não fosse parente como quando fiquei por um tempo longe de você. Olha quando eu digo que és minha amiga é pra valer, para todas as horas. Eu aprendi com você o preço da confiança, do respeito, da ternura e também do perdão. Já falei que sei como és e por isso mesmo te escolhi como amiga, como irmã.
Lari minha amiga doidinha, que me faz rir, me deixa preocupa as vezes e que me ouvi, me socorre sempre que chamo, como pode eu gosta tanto de alguém que antes não suportava? rsrsrsrs. Você é cara pra mim bichinha, e obrigado pelo amor que tens por Gu.
Ministério Arco-íris agradeço a Deus por ter colocado cada um de vocês em minha vida. Obrigado.
Gustavo, acho que esse é o único da lista que declaro a todos os instante meu amor, minha alegria em te-lo. Filho você é a paz da minha alma, o presente mais precioso que Deus me deu. TE AMO MUUUUUUUUUUITO.
Marcelo, muito obrigado pela sua dedicação, cuidado, atenção, por seu carinho e amor comigo, meu filho, meu marido e sobre tudo com minha mãe. Deus te abençoe sempre.
Enfim... vou parar por aqui afinal isso NÃO é uma carta de despedida pois ainda vou viver mais uns 100 anos, ainda vou cuidar dos meus tataranetos kkkk, e que ninguém duvide kkkk, mas por hora deixo eternizado meu carinho, amor, amizade e gratidão por todos que me cercam.

4 comentários:

  1. Agora escreve tudo num papelzinho, recorta e manda pra eles...rsrs

    Amor tem q ser demonstrado mesmo! Senão , não vale!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mary, tem razão...quem não olhar no blog não vai perceber sua intenção...mas como eu olhei, obrigado pelo carinho, saiba que é recíproco...bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto Paty, até me emocionei...rsrs...Vc se expressa muito bem e todos eles ficarão muito felizes em saber tudo q vc sente. beijos Taline

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não recebi meu papelzinho... kd? rsrsrs.
    oh bichinha, como é que pode né? sei não viu...rsrs. vc tbm é muito especial.
    E Gustavo, ah... Gustavo é um dos meus melhores presentes.

    ResponderExcluir