quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sofrer


Este blog foi criado com o objetivo de expressar meus sentimentos. E eles variam um bocado,é verdade que um dia estou serena, outro agitada, outro feliz e outro como hoje muito,muito,muito triste mesmo. É uma dor tamanha, que me tira o fôlego, sinto vontade de sumir e de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Sabe me sinto usada e ultrapassada, um obejeto que não tem mais valor. Não faço falta e isso doí, doí demais. Hoje eu não tenho domínio sobre meu tempo, minha vontade, meu querer e eu sofro por isso. Sou cobrada demais, é como se eu tivesse a obrigação de ser forte sempre. Claro que não são todos os dias que me sinto assim, mas em grande parte deles. Infelizmente hoje eu estou assim exposta, fraca, dolorida, só e não sei o que fazer.

2 comentários:

  1. Paty, eu não sabia que a vida era assim tão dura. Eu não sabia mesmo. Como diz a música que eu cantei na missa do meu avô: "se eu soubesse o quanto dói a vida essa dor tão doída não doía assim..." Eu conheço pouquíssimas pessoas que não estejam passando por duras provas, e eu não consigo entender nem aceitar tanto sofrer, porque, podemos até não ser flor que se cheire, mas também não somos tão maus assim. Será mesmo que merecemos tudo isso???

    A única coisa que posso fazer é dizer que vc não está sozinha. Não é um consolo. É solidariedade.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiai, minha bichinha...
    Eu sei exatamente pela descrição oq vc está sentindo.E quando doi assim, infelizmente, o que temos que fazer é deixar a poeira baixar.
    um dia bom, outro ruim e a gente vai vivendo...
    ou sobrevivendo.
    só quero te afirmar que vc não está sozinha e EU SINTO MUITO A SUA FALTA SIM, não gosto de ver as pessoas que amo sofrendo, ainda mais quando não tenho e não sei os remedios e soluções a oferecer...
    Mais te digo uma coisa: se precisar grita!!!

    ResponderExcluir