terça-feira, 2 de novembro de 2010

Suplica!!!


Hoje (agora)eu não estou conseguindo. Me ajuda meu Deus.
Revela as coisas que tem me feito sofrer, mostra Senhor a verdade e a mentira dos fatos. Não sei a teia que armarão, mas Tu sabes Senhor, pois nada se oculta ao teu olhar. Hoje eu preciso muito do teu socorro Deus. Não deixa Senhor que a mentira e a inveja prevaleção sobre mim. Eu me sinto sufoca pois não sei nem por onde andar, por onde começar. Clareia meu caminho Jesus, guia meus passos, e me tira da cova dos leões. Dai-me sabedoria ao ficar cara a cara com aqueles que se levantam contra mim, pois de fato eu ao menos sei quem são.
Também não quero mais julgar ninguém, quero meu coração, minhas palavras, meu olhar puro mais uma vez. O meu desejo é que onde haja mentira e fofoca a verdade se faça acontecer. Eu bem sei e Tu também sabes sobre meus sentimentos, atitudes e palavras. Guarda Deus querido todos aqueles que são preciosos pra mim e adoça com teu amor a vida de cada um deles. Livra-me do mal Jesus. Senhor EU PRECISO MUITO DE TI, pois tenho medo de doer ainda mais. Faz-me forte Senhor Jesus, faz-me forte.
Amém

2 comentários: