domingo, 14 de novembro de 2010

Obrigado Deus!!!!!!!


É um tal de ploc, ploploc, ploc ploc, ploploc, ploc, ploc...rsrsrsrsrsrsrs. Ai ai... Nunca dei tanta risada com uma frase besta como essa. Besta e ungida. Ontem vivi uma experiência que há tempos não vivia. Unção no show, alegria em estar junto com pessoas tão especiais e amadas, musicas e orações para espantar o medo da estrada perigosa, e risada, muuuuuita risada pra variar. Mas não tinha como ser diferente, pois quando se faz o que Deus nos chama a fazer a alegria é imensa, não fica no superficial, pelo contrário vem da alma e o que vem da alma é sobrenatural e o sobrenatural é de Deus. Além do mais um grupo com tanto "palhaço" e "doído"(Ancelmo que o diga, por favor amigo semana que vem toma o memedinho viu rsrsrsrsrs.) A alegria, a paz, a união e a unção reinou em nosso meio.
Hoje eu te AGRADEÇO MEU DEUS, por seu amor, sua fidelidade e pelos irmãos-amigos que me deste. Obrigado por tudo, pelo novo, pela transformação.
P.S – A única coisa chata foi que ontem estava faltando uma pérola preciosa em nosso meio. Né Lari?

3 comentários:

  1. Q bom que foi bom pra vcs, Deus usa esses momentos pra nos relembrar que é bom está perto de quem a gente gosta e fazer oq nós fomos chamados a fazer. Que Deus abençoe vcs sempre!

    ResponderExcluir
  2. 'pois quando se faz o que Deus nos chama a fazer a alegria é imensa, não fica no superficial, pelo contrário vem da alma e o que vem da alma é sobrenatural e o sobrenatural é de Deus.'
    Que bacana!!! É isso mesmo...

    ResponderExcluir
  3. pelo menos eu não fiquei enjoado ,,,uma :P

    ResponderExcluir