terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu nem sabia...


E eu que nem sabia que podia amar assim. Nos meus sonhos eu até imaginava que seria grande meu amor. Mas não assim, incondicional, arrebatador, tão livre e tão renovável. Você transformou minha vida e hoje apesar das “dificuldades” com sua presença eu sou muito mais feliz.
E eu que nem sabia que podia amar assim. Não imagino minha vida sem tua presença, sem teu sorriso, sem teu cheirinho. Tudo em você é tão perfeito, tão sublime. Nem nas minhas melhores e mais intimas orações eu poderia pedir a Deus, alguém tão rico e pleno de detalhes perfeitos.
E eu que nem sabia que podia amar assim, desejo ardentemente todos os instantes, que você tenha saúde e seja repleto de paz e alegria, que seu dia seja cheinho de mimos, carinhos, beijinhos e brincadeiras. Só pra te vê sorrir
Há meu pequeno, meu anjo, minha vida e eu que nem sabia que podia amar assim!!!

4 comentários:

  1. Emocionei...rsrs! Lindo!
    Um dia eu quero amar assim...

    Beijo!!!!!!!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Esse amor revela a plenitude do SER MULHER!!!!
    Texto emocionante mesmo!
    bjoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Já sabe que eu li o texto chorando ...
    E que eu não sei Falar sobre ele tbm né... kkk.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, muito lindo, e somente quem souber assumir de verdade a missão de ser MÂE pode sentir e perceber qual a grandiosidade deste amor...e depois você diz que não é boa com as palavras hein...rsrsrs beijos comadre.

    ResponderExcluir