sábado, 7 de agosto de 2010

Fim!!!!!!!!!!!!


É muito triste constatar que pessoas de sua estima já não fazem mais questão da sua presença. É muito triste perceber que anos da sua vida de convivência, dedicação, doação hoje já não tem mais valor. Tudo que fiz tudo que vivi hoje não vale mais nada. Parece que nunca fiz. É aquela velha historia dos 100%, quando é 99% não é bom. Dói saber que seus "amigos" falam de você por trás e não te dão a chance da defesa, pior ainda quando inventam mentiras a seu respeito. Dói, dói muito, sangra. Sabe! Uma frase dita de mau jeito dói mais que um tapa em certas circunstâncias. É muito triste saber que suas limitações não passam de frescura para seus "amigos". PRA MIM CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dói, está doendo, mas eu tenho que fazer algo por mim. E eu abro mão. Não dá pra ser amigo de conveniência, não dá pra sorrir pela metade. Se alguém me conhece sabe, que ou é de verdade, ou não é mais. Hoje estou triste, mas vai passar, tudo passa isso também vai passar.

3 comentários:

  1. respondi essa postagem por email.

    ResponderExcluir
  2. já passei por isso tantas vezes que ñ consigo nem mais contar... a idéia é fazer q nem eu fiz no outro post... mandar se %$#*&...

    essa nossa mania de esperar dos outros é que nos faz sofrer mais ainda. a frase q mais me chamou atenção foi: "É muito triste saber que suas limitações não passam de frescura para seus "amigos"."

    por isso, na minha vida, agora, fica quem me ama e me entende... que não faz isso vai pra %$#&*¨!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Paty são decepções da vida,ninguém está livre,mas tudo passa sim...
    Bjo!

    ResponderExcluir