sábado, 7 de agosto de 2010

Será que um dia?


Será que um dia nós vamos superar tudo isso? Será que um dia nós vamos olhar para as pessoas que nos criticam, nos desprezam, fazem pouco de nós, pelo simples fato de não sermos como elas vislumbram e dar o troco? Será que um dia meu Deus vamos sentir e ver que o Senhor olhou pra nós e mudou nossa sorte? Será que um dia nós não teremos que viver apenas como pessoas gratas, mas como auxiliadores? Será que um dia a velha frase: "O mundo dá voltas", vai ter efeito na nossa vida? Será? Eu ainda espero que sim, e que seja logo, caso contrário não vamos suportar isso por muito mais tempo!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Paty,

    Eu não sei se essas coisas são finitas... talvez sim, talvez não... mas de uma coisa, eu tenho certeza: O MUNDO GIRA... pode demorar mil anos, mas ele gira. Já girou comigo várias vezes, e acho q com todo mundo é assim. E às vezes basta que ele gire - nem precisa dizer nada. Essa girada, seguida de uma virada impressionante, diz tudo.

    Que ele gire pra nós - e rápido!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Um dia desses vc me disse que a gente é o que é e não oq as pessoas pensam, e é por ai mesmo.
    O mundo da voltas sim....
    pode ter certeza...

    ResponderExcluir