segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tempestade de sentimentos!!!


Sabe eu sou assim mesmo. Cheia de duvidas, de medos, de esquecimentos, estressada, engraçada, faladeira, educada, companheira, enfim, não sei como, mas consigo ir de um extremo a outro em um minuto, basta apenas me tirar do sério. É verdade que ando bastante confusa, parece ultimamente que vivo apenas passando pela vida, são tantas coisas para resolver, para mudar, para aprender que não consigo dar conta de tudo. E ainda há um agravante, nos últimos tempos muita coisa tem ficado fechadinha, guardadinha no meu coração. Não tenho coragem de falar pra ninguém, e agora também não tenho mais aquele “ultimo refugio” pra recorrer. Tem dias que a sensação que tenho é que vou explodir. Mas respiro fundo e penso comigo: Isso vai passar calma!!! E quando não dá pra pensar, eu explodo mesmo rsrs. No meio dessa tempestade de sentimento talvez eu ande enxergando coisas onde não existam, mas uma coisa eu já consegui identificar, eu não mudei a minha essência, eu apenas estou aperfeiçoando a minha personalidade. O meu coração ainda se alegra com a alegria dos meus amigos, o perdão ainda tem valor expressivo na minha vida, a família, essa eu estou aprendendo a valorizar ainda mais a cada dia, eu ainda dou risada quando me lembro das brincadeiras de pular corda no sitio de Jai em um retiro do ministério de musica, ou de todo mundo correndo do susto que Gil e Magno deram na gente, bem no momento que contávamos historias de assombração no sitio de Cely – kkkkkk – Não dá pra não rir. Não é saudosismo barato não, são lembranças de momentos tão bons que ficaram gravados em mim. Sabe eu sou assim mesmo, cheia de lembranças, de saudades, de raivas, de brutalidades, de amor, só não quero ser como a musica que diz: “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim”. Isso não, mudar faz parte da vida, eu quero mudar eu quero crescer, eu só não quero é ser vazia de emoções, eu prefiro viver cheia de Sentimento em Mim.

3 comentários:

  1. Que lindo amada...
    saiba que vc tbm tem a mim, tenho estado meio conchinha tbm. mais estou aqui pra o que vc precisar. e te amo do mesmo jeito!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu texto... sincero...gostei!
    Quanto ao saudosismo, eu sou saudosista sim, sabe? Não nego. O que eu posso fazer se os anos idos foram muito mais felizes pra mim do que os presentes (e provavelmente que os futuros)???
    No mais, acho que é por aí mesmo: prefiro essa tempestade de sentimentos do que ser oca.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. "...mas uma coisa eu já consegui identificar, eu não mudei a minha essência, eu apenas estou aperfeiçoando a minha personalidade..."

    Também me sinto assim Paty,mesmo aos "troncos e barrancos" acho que consegui preservar minha essência,e é isso que ainda me mantêm de pé.Quanto a aperfeiçoar,acho que vida serve pra isso mesmo,vai nos moldando pouco a pouco.

    Bjoooo,belo texto!

    ResponderExcluir