sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Valeu apena!!!!


E você foi chegando de mansinho, como amigo, sem nenhuma pretensão. Hum!!!! Eu não percebi no início, porém suas brincadeiras, as musicas tocadas no violão, as frases faladas de forma sutil, os olhares sem piscar (rsrsrs) foram me conquistando, e eu que era resistente me rendi a seus encantos. Passaram-se alguns anos, muitas lutas, muitas batalhas, inúmeras alegrias, infinitas vitorias. Quanta lagrima, quantos risos. A paixão deu lugar ao amor, por um tempo o amor deu lugar á duvida a incerteza logo foi embora. E hoje num breve balanço de tudo percebemos que valeu apena, tudo valeu muito apena. Hoje não somos só eu e você somos nós e nosso fruto, nossa vida, nosso amor. Por isso eu digo Te amo!!!!

2 comentários:

  1. E é isso mesmo que vale: quando vc conclui que apesar de tudo... e por tudo... valeu a pena.

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo.
    É bom saber que algumas pessoas ainda acreditam no amor...

    ResponderExcluir