sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um abraço...


Sabe aqueles dias em que o seu coração está cheio de sentimentos variados? Parece que pra cada pensamento, cada lembrança a um sentimento que toma conta de você tão fortemente que te confunde. Hoje pra mim é um desses dias. Senti raiva, me emocionei com o amor de uma mãe falando com orgulho sobre seu filho. Conheci melhor uma pessoa que julgava e quebrei a cara, pois meu julgamento estava completamente errado. Senti vergonha de uma situação que no fundo era hilária. Saí pra distrair e voltei logo pra casa porque no fundo eu estava mais cansada do que tudo. Já em casa li o depoimento de uma amiga e aos prantos senti os mais fortes sentimentos de todos: A dor e o medo de perder alguém que tanto amo. Mas no finalzinho da noite senti algo que me trouxe uma paz tremenda, uma felicidade inexplicável: O abraço do meu pequeno. Ele aprendeu a abraçar, e simplesmente olhando pra mim com carinha de sono, mas com um sorriso lindo no rosto, me abraçou e sussurrou baixinho, como quem dá um forte abraço, ôô...Há..........não posso nem mencionar o que senti, aliais, posso sim, parece até que foi o abraço de Deus através do meu anjinho.
Um abraço. O mais perfeito e puro abraço me trouxe a paz

3 comentários:

  1. Que sorte a sua ter seu anjinho para, num abraço, te fazer recobrar a paz... a vida que emana dele realmente deve dissolver toda obscuridade que a morte e o medo trazem pra dentro da gente.

    um beijo!~
    tem post novoo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooo...
    tbm estou com saudades do abraço desse pequeno que me faz tão bem...

    ResponderExcluir
  3. Os filhos são anjos mesmo,que tornam a nossa vida mais leve e mais feliz!

    Bjooooo!

    ResponderExcluir