quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tudo em meu nada.


Tenho refletido muito sobre minha vida, sobre mim. E cheguei algumas vezes a uma mesma conclusão: O NADA QUE SOU (Sem desmerecer a mim como pessoa, filha de Deus, esposa, ser humano)não é isso. Eu me refiro ao nada profissional, religioso, cultural, social. Tenho me sentido nada, ninguém. Mas hoje vivi uma experiência maravilhosa, numa conversa que nem era minha, Deus me colocou. E sabe o que aconteceu?
Hoje eu descobri que preciso ser nada, pra que na pobreza do meu nada, Deus revele seu TUDO em mim.
Numa conversa simples, com pessoas de minha estima, percebi que Deus tem me moldado e me formado e isso me deixou leve e feliz.

Um comentário:

  1. "Sem desmerecer a mim como pessoa..."

    Talvez o ideal seja isso! Confesso que já pensei muito como vc, mas hoje, não penso mais. Sabe? Penso eu que temos que nos colocar no nosso lugar de seres humanos, nem maior que ninguém, muito menos "um nada", como por tantas vezes tentaram me fizeram acreditar. Ser humana, sem arrogência, sem prepotência, mas com amor-próprio, auto-estima e respeito. Hoje, só consigo me sentir um nada diante das duas maiores limitações da minha vida: a doença e a morte. No mais, sou mais eu!!!

    Beijo, Paty!

    ResponderExcluir