sábado, 25 de setembro de 2010

Amanhã!!!!!


Hoje tudo me parece pesado demais, difícil demais. Estou triste, estou fraca, estou só, e agora vulnerável.
Não, não são palavras especificas, eu estou falando da minha vida, do que está no meu coração, do fardo que hoje pra mim está pesado demais.
Sinto falta, sinto dor, sinto raiva, sinto....sei lá. Eu tô confusa.
Vou buscar a minha paz, afinal decidi optar por ela, porém só amanhã, porque hoje não dá, me sinto cansada demais pra passar por cima.
Amanhã eu sei que vou estar melhor.

3 comentários:

  1. Jesus, vc fez uma leitura do meu coração e escreveu aqui.
    e Digo que ninguém, hoje, dia 25/09/2010 poderia me descrever melhor!

    ResponderExcluir
  2. Esse cansaço de alma é o pior que há...

    = /

    Fica bem!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo esse cansaço descreve a alma cheia,o copo que transborda,o grito preso,o sinal de alerta...todo mundo sente isso Paty,é a alma dizendo que somos mortais e humanos,passíveis as dores da vida!

    PS:Lindo texto...e pense sempre assim,amanhã é outro dia mesmo!Um grande bjoooo!

    ResponderExcluir