sábado, 11 de setembro de 2010

Estarei aqui...


Deixa eu ver o seu coração
Eu quero só te sentir
Deixa eu te abraçar, devagar
Pra sua dor se dividir
Não carregue tanta coisa assim
Fale o que você quiser pra mim.
Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
Estarei, estarei, aqui
Estarei, aqui.
Eu quero ser melhor lugar pra você ter, um pouco de paz
O amor que dá sem jamais pedir, coisas que só o meu amor faz.
Não importa se doer em mim
Só não posso ver você assim.
Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver seu sorriso aparecer
Estarei, eu estarei aqui
Estarei aqui.
E quando for preciso, eu sempre estarei aqui...
Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
Estarei, eu estarei, aqui
Estarei aqui.
Composição: Jason Deere / Kharyn Brandão

2 comentários:

  1. É tão bom quando a gente tem alguém que cuide assim de nós.
    Ultimamente eu tô assim, precisando de colo e cura.

    :(

    bjo, vc é especial.

    ResponderExcluir
  2. A música é muito linda!
    A composição tá errada, o Jason Deere não compôs, ela é só da Kharyn Brandao.
    Beijos.

    ResponderExcluir