segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deixar as coisas que passam passar...


Existem momentos na vida em que você se pega relembrando momentos felizes. Eu sempre me achei uma pessoa agraciada por ter amigos que considero verdadeiros, e por muito tempo acreditei que eles também me considerassem assim. Não tenho certeza mais dos sentimentos em relação a mim, mas sei dos meus. E sabe de uma coisa, lembrando de tanta coisa bonita que vivi, de tantas lágrimas, sorrisos, sonhos, projetos que vivemos eu tive certeza de que ainda no meu coração (ferido, endurecido, porem aberto ao perdão e ao amor)ainda os considero verdadeiros amigos. Acho que entendi que na vida tudo pode acontecer, somos feridos e causamos feridas, ciúme também vem ao coração de quem ama e confia, da mesma forma que acorrem ressentimentos pode haver perdão. Eu não entendi muita coisa que ouvi,me senti traída, injustiçada,magoada,enfim, mas sabe? Eu não quero entender mais nada, resolvi fazer como certa vez me falou Larissa: Vou deixar passar as coisas que passam. Vou carregar comigo os momentos felizes, as brincadeiras, as pizzas, os almoços, as viagens, as festas, as conversas de desabafo, as musicas, as resenhas, os segredos, vou trazer comigo o amor que sinto por vocês. Pois afinal somos humanos passivos a erros e quero deixar bem claro que se magoei foi sem querer e declarar que te-los em minha vida é importante e que amo vocês!!!!

5 comentários:

  1. "Acho que entendi que na vida tudo pode acontecer..."

    É exatamente por aí... no dia q entendi isso, minha vida deu uma guinada exorbitante. Isso aí é a exata descrição do que é ser humano. E é exatamente por isso, porque "tudo pode acontecer" que hoje eu não quero mais ter que conviver com gente que acha que acha que "nada pode acontecer". Até porque, é justamente esse "tudo" que [às vezes] dá cor à vida!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Mari.
    Obrigado!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. POxa... Citaram meu nome neste blog... que honra! rsrsrs. brincadeiras a parte, seu texto é lindo. Já tem tanta coisa ruim no nosso dia a dia que é bem melhor a gente deixar longe do nosso coração, deixar passar o que passa é um modo de viver melhor e com coisas boas dentro da gente...

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty,acho que o título por si só já explica seu texto: -Deixar as coisas que passam,passar!...Só permanece mesmo, aquilo que vale a pena,que veio com verdade,com vontade de ficar,se passou,é porque não era pra ficar ou não valiam muito a pena.

    Bjooooo grande!

    ResponderExcluir