quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu anjinho!!!!!


Não me canso de te olhar pequeno.
Teus olhos me trazem tanta paz.
Teu sorriso arrebata minha alma e arranca qualquer vestígio de tristeza em mim.
Com você em minha vida sou mais forte, mais completa, muito mais feliz.
O som das tuas palavrinha pronunciadas aos pedaços faz meu coração explodir de alegria e orgulho.
É muito bom ver você crescer.
É muito bom ver você dançar, é tão engraçadinho, é tão puro, tão verdadeira a tua felicidade.
Me canso, doe minha coluna, mas é um espetáculo ver seus passinhos bambos, suas corridinhas, suas descobertas.
Você é um anjo que Deus me deu, você é a mais concreta bênção de Deus na minha vida. Eu te quero tão bem, eu te amo tanto, tanto, que não consigo explicar.
Você meu pequeno é o resgate da minha alma quando ela se encontra triste, você só pode ser o toque de Deus na minha vida.
Muito obrigado por ser meu bebê, meu filho, minha bênção, minha vida.

4 comentários:

  1. "o resgate da minha alma"...

    Profundo demais!
    Lindooo!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Ólá Paty a paz!
    fiquei imensamente feliz pelo seu blog e pelos textos profundos e que expressam a alma....sentimentos...
    Deus abençoe, unidas em oração
    Beijos
    Sua irmã em Cristo
    Antonieta

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir