domingo, 12 de setembro de 2010

Suas palavras


Ainda tenho suas palavras guardadas em mim. Momentos raros, momentos desejados, momentos...É impressionante lembrar que você pouco fez, apenas me ouviu, apenas esteve ao meu lado, era doce seu olhar, seu sorriso me encantava.
Havia até uma timidez no ar, mas seus olhos fixos nos meus fazia vir a tona todos os sentimento escondidos em mim.
Como quem não quer nada, como um amigo, você me cativou. O que realmente me desarmou foi ouvir de você o quanto lhe era cara, e o quando nos meus olhos de menina você encontrava uma mulher.
No inicio não era nada demais, apenas conversas, palavras ditas em tom de brincadeira, porem cheias de verdade pois falavam dos sentimento no coração.
Você me incentivou, me deu forças, me encheu de coragem, suas palavras ainda estão guardadas em mim, apesar do tempo, apesar de tudo.
E sabe de uma coisa eu não estou mais apaixonada por você, isso já passou, agora eu te amo.
Por nossos momentos, por cada palavra, em cada olhar já nem tão mais tímido, porem, ainda carinhoso, nas palavras ao pé do ouvido, nas conversar da madrugada, eu não tenho duvidas que a paixão por você acabou, agora, eu amo você.

3 comentários: