sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Me irritei com você.


Eu não sei como aconteceu, mas eu me irritei com você. Há! Você não tinha culpa nenhuma você só queria brincar, ficar em pé na cama e brincar na janela. E eu me irritei com você. O meu coração sangra, cada vez que me lembro da sua carinha de decepção, sua boquinha de choro e das lágrimas rolando em seu rosto porque eu me irritei com você. Perdão meu amor, foi um segundo de estupidez, um segundo de descontrole e eu gritei com você. Perdão meu amor, não quero esquecer seu olhar só pra me lembrar que não devo mais ser rude com a pessoinha mais pura, amável e perfeita que Deus colocou em minha vida. E nesse caso fui rude sem razão sem motivos. Eu já te falei que te amo, eu falo todo tempo, quantas vezes for necessário, só para você guardar essas palavras em seu inconsciente e em seu coração, para que mais tarde você seja um homem seguro e confiante e saiba que tem com quem contar. Mas por hora o que tenho em mim é um profundo sentimento de culpa por ter tirado dos seus olhos o brilhinho que lhes são constate. Perdão meu amor, eu prometo que vou cuidar para que meu tom de voz, ainda que para lhe chamar atenção seja o mais doce possível, pois como falo sempre: “mamãe te ama sabia? Você é um presente de Deus pra mim”. E eu não quero mais me irritar com você.

2 comentários:

  1. Paty, eu não tenho muita propriedade pra falar em educação infantil, mas tenho muito a falar sobre essa tal culpa que vc citou acima. Se eu pudesse, pararia o mundo e me colocaria a ajudar as pessoas a se livrar desse sentimento horrível. Não sinta-se culpada não, por mais rude que tenha sido. Eu acredito muito em intenção e creio que, no fundo do coração, a intenção não era ruim. O amor é maior. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É horrivel magoar quem a gente ama...

    ResponderExcluir