quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nas mãos de Deus!!!!


Eu ainda prefiro manter meu coração puro e livre do veneno alheio. Não dá para me lançar de cabeça em tudo que as pessoas falam sobre mim. É um comentário ordinário aqui, uma frase mal interpretada ali, uma dose de crueldade nas palavras acolá. Quer saber? Enquanto existem pessoas que mal me conhecem e me julgam e até tentam me prejudicar, ou pessoas conhecidas que destilam palavras cruéis a meu respeito. Eu vivo, e quero viver bem. Mantendo o meu coração em paz. Você pode até colocar palavras em minha boca e tentar me colocar em má situação. Mas cuidado com a lei do retorno, o que fizeres contra mim pode até me abalar, mas é pra você que volta e é a você que vai destruir. Pense nisso!!!!!!!!!!!!!!
Nas mãos de Deus eu coloco minha vida, minha família, meu trabalho e VOCÊ.

4 comentários:

  1. Pati, acho que vc tirou as palavras de minha boca...
    É horrivel conviver com pessoas que só querem o nosso mal.
    mais maior é Deus, e o que Deus abençoa ninguém amaldiçoa!!!

    bjo, que Deus nos abençoe e nos livre dessas pessoas

    ResponderExcluir
  2. É tão triste saber que a maioria das pessoas são assim: invejosas e perversas. Me irrita muito mais que elas se escondam em capas religiosas e hipócritas. Falam mesmo. Falam o que querem, o que inventam, o que interpretam, o que maldam... e eu já chorei muito com isso, mas depois que ouvi uma frase de Fábio de Melo, nunca mais consegui me abalar com essas coisas.

    "Eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam."

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Quando li o texto,lembrei dessa mesma frase que Mary citou,portanto se eu me conheço,não importo o mínimo para o que os outros deduzem de mim.Quem me conhece também sabe quem eu sou,e eu me importo com quem realmente me conheca, me ama com todos meus defeitos e imperpeições.

    PS: Ótimo texto,amei!!!!
    Bjoooooooos!

    ResponderExcluir